domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 34 – A ida :D


Isa: Isso faz parte da minha intimidade .
Cat: Estás a admitir que já coise ?
Isa: Eu não tou a admitir nada .
Cat: Minha linda e fofa menina conta aqui á tua gémea o que já andas te a fazer !
Isa: ..
Isa é interrompida por Liam .
Liam: Meninas chega ! Nós estamos aqui .
Cat & Isa: Yaa, vocês não passam propriamente despercebidos . ahahah
Niall: As meninas têm uma piada, mas pronto . Tenho fome !
Cat: a sério ? Acabaste de comer moço !
Niall: Tou em fase de crescimento !
Liam: Pois é o meu filho tá a crescer, não é bebé ?!
Niall: Tiiim (fala á bebé)

Louis: O que é que vocês querem fazer ?
Cat & Isa: PISCINA .
Harry: Piscina ? :o Agora ? :o
Cat: Sim porque ? Problemas é ?
Harry: Sim muitos, não quero que ninguém veja a minha miúda em trages menores . Só eu é que vejo e acabou .
Cat: Harry Styles (com cara de má [tentar pelo menos]), eu quero ir á piscina e se não formos ficas de castigo !


Harry: Epa, que castigo ? (sorriso perverso)
Cat: Não te ponhas com esse sorriso, ficas sem me poder tocar, nem num fio de cabelo durante 1 semana .
Harry: Malta, vamos á piscina !
Todos (menos Harry): ahah, Bora .
Louis: Então vão se vestir e depois venham cá ter !
Cada um foi para sua casa trocar de roupa e seguiram para casa de Louis . Finalmente estavam todos prontos e seguiram para a piscina de Londres .
Quando chegaram Isa e Cat ficaram encantadas, a piscina tinha tipo um espaço grande com areia, para lembrar os londrinos da praia, os boys já tinham tirado a roupa ficando apenas de calções.

One Direction: 


As meninas começaram a despir – se e os rapazes ficaram todos colados, principalmente Harry e Zayn (só não caia baba porque porque).
Cat: 


Isa: 


Zayn: Óh gostosa anda para o pé de mim .
Isa: Claro babe :D
Isa estende a sua toalha á beira de Zayn e deita – se . Zayn chega – se perto dela e diz ao seu ouvido .
Zayn: Tu estás absolutamente irresistível, pões me tolo OMD . Eu amo – te
Isa: Zayn não exageres . Não tou nada de especial . Eu também te amoo
Zayn: Estás sim, então sem biquíni, OMD eu perco – me !
Isa: Zayn cala – te e põem – me protetor solar .
Zayn: xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário