domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 35 – Ah ? Só podem estar a gozar


Isa: Zayn cala – te e põem – me protetor solar .
Zayn: Com todo o gosto baby
Zayn lá pos o protetor solar a Isa, Cat estava a guardar a roupa na sua mala quando Harry fala .

Harry: Psst, óh gata deita aqui !
Cat:  Harry isso é para mim ?
Harry: Yaa, anda cá .
Cat lá foi, estendeu a toalha e deitou – se .
Harry: Não queres que te ponha protetor solar ?
Cat: Não, nunca chego disso .
Harry: Huum --‘ Está bem .
Harry amuou, lá teve Cat de lhe dar muitos e muitos e para além de muitos beijos (que tortura,  né ?! :p), Harry lá desamuou .


Estavam todos muitos divertidos a jogar cartas e a conversar quando duas raparigas vão ter com vocês .
Rapariga 1: Olá eu sou a Alexa ..
Rapariga 2: E eu a Bianca, somos Directioners .
Alexa: Será que nos podiam dar um autografo ? (diz fixada em Zayn)
1D: Claro .
Elas entregam um papel e eles todos assinam .
Bianca: Podiam tirar fotos connosco ? (diz fixada em Harry)


As raparigas são: Alexa – Zayn



 Bianca – Harry 

Cat com ciúmes respondeu rudemente.
Cat: Poder até podiam mas não era a mesma coisa .
Harry: Cat .
Cat: Cat nada . Vou á agua, tchau !
Cat levanta – se e vai em direção á água, Isa faz o mesmo . Os rapazes ficam a olhar para elas . Já as outras miúdas aproveitaram para se fazer ao bife .
Alexa: Eii queridos tiram ?

1D: Claro .
E lá tiram as fotografias, Cat e Isa observavam – os .
Cat: Olha – me aquela a aproveitar – se do Harry .
Isa: E a outra do Zayn .
Cat & Isa: á me estou a passar .
As gajas lá se despacharam  e eles foram ter com vocês á agua .
Zayn & Harry: xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário