domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 33 – Incha sua puta .|.


A cada degrau que desciam eram observados pelo olhar fulminante de Caroline, está tava pior que uma cobra raivosa . Cat como adora meter nojo, deu um beijo selvagem e ao mesmo tempo picante a Harry o que deixou Caroline pior que o Deus me Livre (bem feita, p***) . Louis também estava na sala em caso de proteção pois podia haver molho (e vai haver, ahah), Caroline serrou os punhos e friamente e rudemente falou (falou uma puta e disse ? Lembras te xD) .
Caroline: Então Harry deixas pendurado o amor da tua vida no restaurante ?! Óh mor, então ?!
Harry: Claro ..
Cat interrompe Harry .
Cat: Sabes uma coisa querida, o Harry não te deixou pendurada, tu penduraste te sozinha (riso irónico) .
Caroline: Que piada que tu tens pequena .
Cat: Sou pequena mas chego bem para ele, né amoor ?
Harry: Yaa, faz certas e determinadas coisas incrivelmente muito bem .
Caroline: Então curly, já te esqueces te das nossas aventuras foi ? Foi a pequena que te fez esquecer ? Temos de te fazer lembrar .

Cat: Minha querida e linda PUTA, ele percebeu a merda que tu és e esqueceu sozinho, não precisou de ninguém muito menos de mim para o fazer . E aqui a PEQUENA chega bem para te dar uns valentes estabefes e te por na ordem . Pensas que és quem sua velha ? Lá por eu ser portuguesa e mais nova pensas que não me sei defender ou defender aquilo que é meu ?! Então és muito atrasada mental, desculpa dize – lo . Tu nele não tocas mais, percebeste ? Vai masé fazer outra plástica que estas a desfazer – te em rugas linda !
Caroline: Pequena, vê – la . Aqui a “velha” pode te por no hospital .
Cat: ahahah, jura ? Então força . Mas um aviso, enquanto eu tou no hospital, tu já estás numa agência funerária, capitche linda ?
Caroline: Pirralha .
Cat: Então ? Tou te esperando sua VELHA .|.
Caroline: Não me provoques . Harry vê se controlas ai o teu brinquedo se não queres que fique estragado .
Cat: Sua puta, eu não sou nenhum brinquedo, sou namorada dele, noiva melhor dizendo !
Harry ,Caroline & Louis: Noiva ? :o
Cat: Sim noiva, não te lembras Harry, pediste me á bocado, foi tão magico .
Caroline: Inventa outra pirralhinha !
Harry: Acabou a discussão, Caroline vais sair da minha casa e não vais nem sequer te aproximar desta rua, percebeste ? E vais limpar muito bem a boca de cada vez que falas da minha noiva . (Harry pisca o olho a Cat)

Caroline saiu revoltada . Louis estava muito sério a olhar para Harry e Cat enquanto estes se beijavam .
Louis: Cof* Cof*
Cat: Diz lá Louis, o que te intriga ?
Louis: Vocês estão noivos ?
Cat: Não Louis ..
Harry: Por enquanto não !
Cat sorri e espeta um beijo fofinho a Harry, e Louis suspira de alivio.
Louis deixou os pombinhos sozinhos e foi para o quarto. Harry ia caminhando para o sofá sempre agarrado a Cat, quando chegam ao sofá Cat deita – se e Harry deita – se por cima dela . Estavam os dois no marmelanço quando são interrompidos pela campainha .
Harry: Caraças .
Cat: Eii, calma .
Harry: Calma ?! Já é a segunda vez que somos interrompidos, tens noção ! Eu quero estar contigo .
Cat: E vais estar, tens é de ter calma mooor .
Cat dá um beijo todo repinicado a Harry para este não amuar . Cat vai abrir a porta e é derrubada para o meio do chão .
Cat: Eii porca, sai de cima de mim !
Isa: Também te amo .
Cat: Mas eu ..
Isa: Kiss Kiss . Onde é que vocês se meteram .


Cat: Aqui em casa .
Niall: A fazer o que ?
Harry: A ..
Louis: A atrair – me como já é habitual .
Isa: Vocês já .. (tosse) .. Coise ?!
Cat: Não coise nada, e mesmo que coise não tinhas nada a ver . Também não me contaste nada do teu coise .
1D: Porra, tantos coise’s .
Isa: ****


Sem comentários:

Enviar um comentário