sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 3 – O jantar P.E.R.F.E.I.T.O.

Louis: Olá, és mesmo .. mesmo .. Simplesmente LINDA ..
Anna Silva cora e baixa a cabeça dizendo baixinho: Obrigado .. Louis vai ao seu encontro e levanta a cara de Anna Silva, fazendo – a olhar os seus lindos olhos verdes .. Respiram os dois ofegosamente  e Louis cada vez juntava mais as suas caras, ficando a milímetros dos lábios de Anna Silva, quando Louis se preparava para beijar Anna Silva são interrompidos por Zayn ..
Zayn entra disparado na cozinha, apercebe – se  da situação e fica atrapalhado mas mesmo assim vai até Anna Silva e apresenta – se ..
Zayn: Olá, eu sou o Zayn ..
AS: Eu sei quem tu és, e muito bem .. (Anna Silva cora) .. Eu sou a Anna Silva ..
Zayn: E o que uma menina tão bela faz aqui na nossa cozinha ?
AS: Eu e uma amiga fomos convidadas pelo Harry para vir cá jantar, mas ele não vos disse ? Estou a incomodar ?
Zayn e Louis: Não, Claro que não ..
Anna Silva cora novamente .. Anna Moreira e Harry entram na cozinha, atrás deles vêm Niall aos gritos ..
Niall: Tenho fome, tenho fome ! Será que ninguém percebe que tenho fome ?!
Todos ( menos o Niall): Sim Niall, já percebemos !
Liam aparece depois e quando entra na cozinha fixa os olhos em Anna Moreira ..
AM: Tenho alguma coisa na cara ou assim, Liam ?
Liam: Não, apenas congelei quando vi tal beleza ..
AM: Óh menos, eu não tenho beleza nenhuma !
Liam: Tens sim ..
Harry ciumento com a conversa abraça – se a Anna Moreira, deixando Liam muito irritado ..
Louis: Vá todos para a mesa, o jantar está pronto ..
Niall já lá estava impaciente, Anna Silva fica entre Zayn e Louis e Anna Moreira entre Harry e Liam ..
Zayn não parava de lançar olhares sedutores, daqueles que arrasam qualquer coração, a Anna Silva e Harry ficava cada vez mais o próximo de Anna Moreira ..
Conversaram, riram muito durante todo o jantar  ..
Louis e Niall ficam a arrumar a cozinha enquanto Harry, Anna Moreira, Anna Silva, Zayn e Liam vão para a sala preparar tudo para verem um filme !
AM: Que filme vamos ver ?
Liam: 8 Mile !
AS: O meu preferido, adoro esse filme pah !
AM: Eu também, principalmente aquela parte gémea, tu sabes ..
AS: Sei sei .. Também gosto, imaginávamos a fazer o mesmo com os homens da nossa vida ..
Harry: Mas afinal que parte é essa ?
Zayn: Homens da vossa vida ? Vocês têm namorado ?
Liam: Não tou a perceber nada !
AM: Eu explico .. Nós imaginávamos que eramos nós que fazíamos uma das partes do filme com vocês .. Vocês são os homens da nossa vida, e a parte do filme vocês vão perceber logo qual é .. Eu não tenho namorado ..
AS: Exato Anna, e eu também não tenho .. E sim vocês são os homens da nossa vida .. Não vivemos sem vocês ..
Harry, Zayn, Liam: Somos ? Não vivem ?
AM e AS: Sim .. (Coram as duas)
Zayn: Não sabia que eramos assim tão importantes .. Anna Silva fico feliz por não teres namorado ..
Zayn sorri ..
Anna Silva cora ainda mais ..
Harry: Eu também fico feliz por seres solteira Anna Moreira ..
Liam: Eu também ..
Harry olha para Liam com um ar agressivo, mas Anna Moreira sorri para os dois e tenta acalmar Harry .. Entretanto Louis e Niall chegam á sala e perguntam de que estavam a falar .. Zayn apressa – se e explica tudo ..
Zayn: Vamos ver o filme “8 Mile”, é o filme preferido da Anna Moreira e Anna Silva .. Elas adoram uma parte, mas não nos explicam qual, e imaginavam – se a fazer o mesmo com os homens da vida delas ..
Louis interrompe Zayn ..
Louis: Anna Silva tens namorado ?
AS: Não, estou solteira, a para aí 2 horas ..
Louis: Ainda bem .. Mas então quem são os homens da tua vida ?
Zayn fica cheio de ciúmes, mas Harry continua a explicar ..
Harry: Os homens da vida delas somos nós !
Louis: Ai sim ?
AS e AM: Sim !!
Louis: Huum ..
Zayn: Eu sou o homem da vida da Anna Silva, ela não me resiste !
AS: Por acaso é verdade, tenho de ser sincera ..
Zayn: Epa, então depois falamos melhor ..
AS: Está bem ..
Louis fica triste com a conversa mas disfarça ..
Liam interrompe a conversa ..
Liam: Vamos ver o filme ou não ?
Todos ( menos Liam): Sim!
Tinham um sofá de três lugares onde ficaram Louis, Niall e Liam, tinham dois pufs, num ficou Anna Moreira e Harry e noutro Anna Silva e Zayn ..
Harry e Zayn passaram o filme a perguntar qual era a parte que as duas meninas mais gostavam .. Até que chega á tão desejada parte ( quando as personagens principais se envolvem fisicamente) e Anna Moreira e Anna Silva olham um para a outra e começam – se a rir que nem umas tolinhas .. Harry e Zayn apercebem – se que já estavam na parte em que elas imaginavam com eles ..
Harry sussurra a Anna Moreira ..
Harry: Gostavas de fazer isto comigo, era ?
AM: siiim ..
Anna Moreira cora ..
Harry: Não fiques envergonhada, se queres que seja sincero contigo também não me importava nada ..
Anna Moreira cora e simplesmente sorri ..
AM: Depois falamos Harry Edward Styles ..
Harry: Aiie falamos falamos ..
Zayn também conversa com Anna Silva ..
Zayn: É esta a parte ?
AS: Talvez ..
Zayn: Se for, não fico nada triste de queres fazer isto comigo ..
Anna Silva cora ..
AS: Zayn depois falamos, agora quero ver o filme ..
Zayn: Pronto, está bem .. Mas não me escapas Sra. Malik ..
Anna Silva ao ouvir Zayn dizer “Sra. Malik” cora ..
Anna Silva e Zayn, Anna Moreira e Harry estavam muito entretidos a ver o filme, mas Liam e Louis observava – nos .
O filme acabou .. Anna Silva tinha adormecido e Anna Moreira para não a acordar telefonou para casa ..
**** Chamada On ****
AM: Mãe, posso ficar a dormir aqui na casa ao lado, é que a Anna adormeceu e eu não a cria acordar, posso ?
D.Maria: Sim, podes, mas porta – te bem ..
AM: Obrigado mãe ..
**** Chamada off ****
Anna Moreira desliga o telemóvel e diz a Harry que podem passar lá a noite .. Zayn pega em Anna Silva ao colo e leve – a para o seu quarto, deita – a na sua cama, e fica olhando para ela, mexendo no seu cabelo, até que sussurra ao seu ouvido ..
Zayn: És linda, és perfeita, tens tudo o que eu procuro numa mulher ..
Anna Silva acorda e questiona ..
AS: O que estavas para ai a dizer ?
Zayn: Queres mesmo que te diga ?
AS: Sim ..
Zayn: Vou ser muito sincero contigo .. Tu és linda, és simplesmente perfeita, tens tudo o que procuro numa mulher .. Queria passar o resto da minha vida contigo ..
Anna Silva fica surpresa com a confissão que Zayn lhe fez .. Anna Silva permanece em silêncio durante alguns segundos, até que decide dizer alguma coisa ..
AS: …

Sem comentários:

Enviar um comentário