sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 4 – A declaração




Anna Silva fica surpresa com a confissão que Zayn lhe fez .. Anna Silva permanece em silêncio durante alguns segundos, até que decide dizer alguma coisa ..
AS: Como já queres ficar comigo para toda a tua vida ? Conhecemos – nos á para aí 4 horas ..
Zayn: Eu logo que te vi o meu coração começou a bater mais depressa .. Eu nem sei explicar bem o que aconteceu comigo .. Acredita em mim .. Queres namorar comigo ?
AS: Eu amo – te, desde que ouvi a vossa primeira música .. Eu sonho contigo todas as noites, eu ..
Zayn interrompe Anna Silva e dá – lhe um beijo na boca ..
AS: Sim, eu quero namorar contigo !
Zayn: Vou fazer com que sejas a mulher mais feliz do mundo ..
Anna Silva e Zayn beijam – se novamente ..
-------- na sala --------
Anna Moreira estava a ficar com sono e perguntou ..
AM: Onde vou ficar ?
Harry: Comigo ..
AM: Gosto da ideia ..
Harry: Ainda bem, vamos subir ?
AM: Sim, claro ..
Liam observa Anna Moreira e Harry a subirem e fica triste, não podendo conter as lágrimas, então corre para o seu quarto .. Louis apercebeu – se que Liam estava a chorar mas também não deu muito importância ..
-------- no quarto de Harry --------
Harry: Não te importas de dormir na mesma cama que eu ?
AM: Achas mesmo ? Claro que não .. Eu amo a ideia de dormir na mesma cama que o homem da minha vida ..
Harry: Ai sim ? Com que então homem da tua vida, não é ?
AM: Siiiim ..
Harry aproxima – se de Anna Moreira mas ela recua, dando sempre um passo para trás. Até que bate contra a parede .. Estava encurralada ..
Harry: Agora não me podes fugir ..
Harry aproxima os seus lábios dos de Anna Moreira, dando – lhe o melhor beijo de toda a vida de Anna Moreira ..
Anna Moreira interrompe o beijo ..
AM: Harry não podemos ..
Harry: Nem te passa pela cabeça como eu fiquei quando te conheci miúda, eu estou tolo por ti, eu tou apaixonado por ti, eu não consigo de parar de pensar em ti ..
AM: Mas Harry, nós só nos conhecemos esta tarde ..
Harry: Não seja por isso ..
Harry aproxima – se de Anna Moreira ..
Harry: Olá, sou o Harry, tenho 18 anos, vivo em Cheshire, tenho uma irmã mais velha chamada Gemma, adoro cantar, tenho uma banda com os meus melhores amigos, estou apaixonado por uma portuguesa e pelo Louis também, os meus olhos são verdes, eu mato alguém se me esticam o cabelo porque eu amo o meu cabelo encaracolado ..
Anna Moreira sorri enquanto olha para o seu cabelo ..
AM: Não precisas de dizer mais nada, prefiro descobrir o resto ..
Harry: Então isso quer dizer que queres namorar comigo ?
AM: Claro seu tonto ..
Harry beija Anna Moreira com um beijo bastante apaixonado, depois deitam – se na cama e adormecem agarradinhos ..
-------- no dia seguinte, no quarto de Zayn --------
Anna Silva acorda com Zayn a dar – lhe um beijo na testa ..
Zayn: Não te queria acordar ..
AS: Não faz mal, acordar com um beijo do maior gato do mundo é espetacular ..
Zayn: Eu amo – te ..
AS: Eu amo mais ..
Zayn: E não, queres apostar ?
AS: Quero ..
Zayn começa a fazer cócegas a Anna Silva até que caem os dois no chão, ficando Zayn por cima de Anna Silva .. Zayn aproxima – se de Anna Silva para lhe dar um beijo, mas são interrompidos por ..

Sem comentários:

Enviar um comentário