sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 2 - Naquilo que pode ser o fim da nossa vida, á sempre alguém que a melhora ..

Anna Moreira desce rápido para ver o que se passava, até que chega ao último degrau e vê um rapaz lindo, com os cabelos aos caracóis ..
AM: Mãe, tu estás com o .. o .. o ..
D.Maria: Quem pah ? Fala rapariga.
AM: Com o Harry Styles, o homem mais perfeito á face da terra ..
D.Maria: Ah ?
AM: Mãe, One Direction, homens da minha vida, concerto … Dahhh
D.Maria: Ah, já sei !
 Harry só estava ali, para dizer que o gato de Anna Moreira, andava a incomoda - los .. Harry estava na casa ao lado da Anna Moreira ..
AM: Eu vou buscar o gato ..
Harry: Obrigado !
--------- na rua ---------
AM: É sempre um prazer acompanhar – te ..
Harry: Tu sabes quem eu sou ?
AM: Claro, eu e a minha gémea somos DIRECTIONER’S ferradas, vocês são os homens da nossa vida .. (Anna Moreira cora)
Harry: Uau, não sabia que eramos mesmo importantes … Posso te dizer uma coisa ?
AM: Sim, claro .
Harry: És mesmo linda, adorava que jantasses cá está noite .
AM: eu queria, mas ..
Harry interrompe Anna Moreira, não a deixando acabar a frase ..
Harry: Claro que não queres vir .. :c
AM: Claro que quero, não sejas tontinho .
Anna Moreira dá um beijo na bochecha de Harry o que o faz corar.
AM: Apenas estou á espera da minha gémea ..
Harry: Convida – a também, pelo que me disseste ela vai gostar .
AM: Posso ?
Harry: Claro!
AM: Fitche, vou já lhe ligar ..
Anna Moreira e Harry sorriem um para o outro, enquanto Anna Moreira liga para Anna Silva ..
**** Chamada On ****
AM: Oie babe ..
AS: Oie, desculpa mas atrasei – me um bocadinho ..
AM: Não faz mal. Tenho um surpresa para ti, hoje vamos jantar fora !
AS: Vamos ? -.-”
AM: Sim, vais adorar, veste algo bem sexy, ahah ..
AS: É lá, pera aí, vamos aos gatões ?
AM: Mas que gatões ..
AS: Não tou a perceber nada.
AM: Anda lá, despacha – te se faz favor .
AS: Okay, estou aí daqui a 20 minutos.
AM: Tchau chica da minha vida.
**** Chamada Off ****
Harry: Então ela vem ?
AM: Sim, está a caminho, mas ela não sabe de nada, preferia fazer – lhe uma surpresa, pode ser ?
Harry: Não há problema, eu falo com os rapazes.
AM: Boua, vou trocar de roupa e esperar pela Anna, quando ela chegar vimos logo.
Harry: Okey.
Harry dá um beijo demorado na cara de Anna Moreira e coram os dois .. Anna Moreira vai para casa preparar – se, vestir algo sexy, mas tinha – se esquecido de uma coisa super importante .. A SUA MÃE ..
Anna Moreira corre para a cozinha aos gritos ..
AM: Mãe, mãe, mãe, mãe !
D.Maria: O QUE FOI AGORA ?
AM: Sabes o rapaz lindo, maravilhoso, perfeito que esteve á pouco cá em casa ?
D.Maria: Sim, que têm ?
AM: Ele convidou a mim e á Anna para ir jantar a sua casa, posso ?
D.Maria: huuum, não sei se deva ..  Mas pronto, vai lá ..
AM: Aiiiiiiiiiiiiiiieee mãe, obrigada vai ser a melhor noite de toda a minha vida ..
D.Maria: Ei, rapariga, menos histerias !
Anna Moreira nem tinha ouvido a sua mãe a dizer aquilo pois tinha ido a correr para o seu quarto vestir algo bem sexy ..
Anna Moreira, fala sozinha : Então vamos a isto, tenho de levar alguma coisa sexy, mas também nada exagerado, né ?! O que levo ? Saia ? Calções ? Vestido ? Aiiiiie não sabo .. Vou fazer pimponeta .. Pimponeta lápis e caneta no cú de uma preta plim .. Calhou vestido .. Ficholas pah !
Anna Moreira estava – se a arranjar, quando ouve a campainha, era Anna Silva ..
D.Maria: Podes subir Anna !
AS: Obrigada D.Maria ..
 -------- no quarto --------
AS: Oie porca !
AM: Oie pigona !
AS: Pigona ? Ah ? O que é isso mulher ?
AM: É uma espécie de porca, ahah ..
AS: Ah, okay ..
AM: Vejo que estás bem gata ! O Zayn vai adorar ( diz baixinho )
AS: Não estou nada, oh ! O que disseste ?
AM: Estás sim, está calada ! Nada, nada ..
AS: Oh, pronto !
AM: Bem vamos !
AS: Sim, e qual é o restaurante ?
AM: Não é um restaurante é uma casa de uns amigos que conheci esta tarde e eles convidaram – nos ..
AS: Que amigos ? Hum ..
AM: Depois vês .. É verdade, nós não devemos ir ao bar da esquina !
AS: Ai não ? Porquê ?
AM: Porque vamos ficar até mais tarde na casa desses meus amigos .. Liga ao Rui e diz que não vamos !
AS: Está bem !
**** Chamada On ****
AS: Estou amor ?
Rui: Diz ..
AS: Estou a ligar para dizer que não posso ir ao bar da esquina, eu e Anna Moreira vamos a um jantar a casa de uns amigos dos pais dela e vamos ficar lá até tarde ..
Rui: Olha é sempre a mesma coisa, nunca queres estar comigo ..
AS: Olha queres compreender, compreende, senão vai chatear outra .. Tou farta de ti rapaz, fogo faço de tudo para que a nossa relação se mantenha, e tu só me tratas abaixo de cadela ! Fogo, está tudo acabado entre nós Rui ..
Rui: Mas  ..
AS: Mas nada .. Tchau ..
**** Chamado Off ****
AM: Correu mal !
AS: Yah, mas pronto já não tava a dar teve de ser !
AM: É assim mesmo, mas não te quero ver a chorar, com a noite de hoje nem te vais lembrar quem é esse Rui ..
AS: Espero bem que sim ..
AM: Então vamos lá, que estamos a ficar atrasadas ..
-------- na rua --------
Anna Moreira vira para a casa ao lado da sua, Anna Silva fica confusa ..
AS: É aqui ? Já chegamos ?
AM: Sim já … Esta noite é só nossa ..
Anna Moreira toca á campainha e Harry vêm abrir a porta ..
Harry: Oiee linda ..
AS: Harry Styles ?  Á minha frente ? Eu tou a ver mal de certeza ..  Tu conheces os ONE DIRECTION e não me dizias nada ?!
AM:  Oiee Harry .. Calma mulher, conheci – o esta tarde ..
Harry: Entrem ..
Anna Silva sussurra ao ouvido de Anna Moreira: Vais – me explicar esta história, mas depois agora vamos .. Anna Moreira sorri ..
Entram na casa e chegam – lhes um cheiro gostoso ao nariz ..
AS: Quem está a cozinhar ?
Harry: O Louis !
AS: O meu Louis, ohohoh boua .. Posso ir lá ?
Harry: Claro ..
Anna Silva vai até á cozinha e Anna Moreira e Harry vão para a sala ..
-------- na cozinha --------
AS: Oie, sou a Anna Silva .. Sou super fã dos One Direction … E já agora és muito giro ..
Anna Silva cora ..
Louis: Olá, és mesmo .. mesmo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário