domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 38 – O que é que eu fiz ? :(


Isa: Não te preocupes, eu falo com ela !
Harry: Obrigada melhor amiga !
Cat pegou na sua mala e saiu batendo a porta, Isa foi a correr ter com ela .
Harry sentou – se no sofá, com a cabeça entre as mãos e começou a chorar .
Harry: Malta, o que é que eu fiz de mal ? Expliquem – me eu não sei !
Louis: Calma CAROCOLINHOS, a Isa fala com ela !
Liam: Harry, tu tentas – te mandar nela, e já percebeste que ela não gosta de se ser mandada ou alguma coisa assim . Tens de melhorar as tuas atitudes .
Harry: Liam, as minhas atitudes ? Eu tava a brincar !
Liam: Pois Harry, mas não é a mim que tens de dizer isso é a ela !
Harry: E onde é que a acho agora ?
Liam: Vai atrás dela !

**** Na Street ****
Isa: Ei amor, o que foi aquilo ?
Cat: Óh paixão, sinceramente não sei . Sabes que eu detesto que me façam de “presa” ou de “um objeto que tenham medo de emprestar” . Eu não aguentei e explodi, eu amo – o e do fundo do meu coração, mas á coisas que não admito . Tu conheces – me , O que é que eu faço ?
Cat dizendo isto senta – se na beira do passeio .
Isa: Love, tens de ir falar com ele, e explicar – lhe o porquê da tua reação, porque ele neste momento está tipo WTF --’ .
Quando Isa acaba de dizer isto Harry abre a porta de casa e chama por Cat .
Harry: CAT !
Cat: Harry ?!


Harry senta – se á beira de Cat e Isa vai para dentro .
Harry: Sim eu, porque reagiste assim ? Eu tava a brincar !
Cat: Sabes Harry, eu as vezes tenho atitudes meio infantis, desculpa amoor . Eu não te quero perder, não quero estar chateada contigo, sem te poder abraçar, beijar, sentir o teu cheiro, o teu corpo . Eu quero – te !
Harry: óh princesa . Anda cá !

 Harry puxa Cat para o seu colo e dá – lhe um abraço forte e ao mesmo tempo seguro . Espeta – lhe um beijo !
Harry: Promete – me que nunca mais nos vamos chatear ?
Cat: Prometo !
Harry dá mais um beijo, desta vez doce, a Cat .
Isa vem á porta e espeta alta grito !

Sem comentários:

Enviar um comentário