domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 37 – Malta vamos á party ?


Isa: óh Zayn, meu amoor, desculpa . Eu ..
Zayn interrompe Isa com um beijo picante, escaldante .

Niall: Arranjem um quarto por amor de deus .
Zayn interrompe o beijo e exclama .
Zayn: Cala– te puto .
Niall: Já não tá aqui quem falou !
Louis: Bem, vamos embora que tá a ficar frio :s
Cat: Realmente, estou a começar a congelar !
Harry: Anda cá que eu aqueço – te !
Cat: Harry !
Todos (menos Cat): ahahah
Vestiram – se e arrumaram as tralhas todas e foram embora . Chegaram a casa de Louis e Harry e foram todos para a sala, tirando Louis que ficou a ver o correio (que responsável, xD) .

Louis corre até á sala e conta as noticias aos seus restantes companheiros .
Louis: Malta amanhã vamos aos Teen Arwards .
Cat & Isa: Vamos ?! O.o
Louis: Não, os vizinhos é que vão ! ~.-
Cat: Que engraçadinho o menino !
Louis: Meninas, vamos nós e vocês como é óbvio !
Cat & Isa: OMD, não temos roupa !
Harry: Love, não stresses . Tens um centro comercial aqui na rua !
Cat: Ainda bem, já consigo respirar melhor, xD
Isa: Amoor, vamos ás compras ?
Zayn: Não me apetece love, depois !

Isa: Não estava a falar para ti Zayn, tava a falar para a Cat . Mas é bom saber que não ias comigo !
Zayn: óh agora é que não me apetece, eu depois ia, e todo contentinho :D
Isa: Acho muito bem, e então amoor vamos ?
Cat: óbvio !
Harry: Não te esqueceste de nada ?
Cat: Eu não, porque ?
Harry: De me pedir ?
Cat: Desculpa Harry, mas tu não mandas em mim . Isa vamos ?
Harry: Cat !

Cat: Cat nada . Isa vens ou não ?
Isa: Já vou !
Isa foi dar um beijo a Zayn e passou por Harry e sussurrou – lhe.
Isa: Não te preocupes, eu falo com ela !
Harry: xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário