domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 30 – Sua velha .|.


Estavam a contar piadas quando o ambiente fica sério . Uma silhueta feminina aproxima – se da vossa mesa e Caroline espeta alta beijo ao Harry e este não se afasta .
A lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Cat, esta sai do NANDO’S e corre para um parque perto do restaurante .
No NANDO’S, os One Direction e Isa estavam tipo :o, ninguém percebeu o que se estava a passar . Harry finalmente voltou a si e parou o beijo, mandando Caroline para o chão . Este repara que Cat já não se encontra nem na mesa nem no restaurante, saiu porta fora para ver se a encontrava – a, mas nada, liga – lhe mais de 20 vezes, mas nada.

ºººº Pensamento Harry ON ºººº
Porque ? Porque é que sou assim ? Sou tão burro, porra ! Se lhe acontecer alguma coisa nem sei o que faço !
ºººº Pensamento de Harry OFF ºººº
Liga – lhe mais 9 vezes e nada e na 10ª tentativa, Cat lá atendeu .
**** Chamada On ****
Harry: Onde estás ? Moor, por favor, eu não tive culpa .
Cat: Harry falamos em casa !
**** Chamada Off ****
Cat desligou a chamada na cara de Harry e foi indo para casa, devagar para poder pensar no que fazer . Colocou os phones nos ouvidos e começou a ouvir Moments (música muito apropriada, não achas --‘). Chorou, chorou e chorou no percurso até casa, finalmente chegou a casa e Harry já lá estava . Mal Cat entrou dentro de casa, Harry correu até ela e tentou explicar –se .

Harry: Foi ela que me beijou amor . Foi ela .
Cat: Eu sei eu vi, mas o problema é que tu não a empurraste quando ela te beijou .
Harry: óh mor, ela estava a fazer ..
Cat não deixa Harry terminar a frase .
Cat: Não precisas de te explicar, eu já percebi tudo .
Harry: Já ?
Cat: Sim percebi que ainda gostas da velha .
Harry: Mas ..
Cat: A sério Harry tudo bem, eu vou fazer as minhas malas .
Harry: Cat para e ouve – me !


Cat: Não á nada para ouvir . (diz levantando – se)
Harry encosta Cat á parede para ela não poder fugir .
Harry: Cat agara vais ouvir – me ! Eu amo – te, não empurrei a Caroline porque ela apanhou – me de surpresa, mas eu empurrei – a logo . Achas que era capaz de te trocar pela aquela velha ?! NEVER . Eu amo – te, é contigo que eu quero ter a minha família, a minha Darcy, poder casar contigo, viver contigo para sempre . Não vivo sem ti, sua molenga !
Estavam os dois lavados em lágrimas .
Cat: xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário