domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 29 –Mas que coisa :o



Cat: Ahm --‘ Sim estou .
Harry: Perdeste – te no meu corpo foi ?
Cat: Que convencido pah .
Harry espeta grande beijo a Cat, o que faz com que se separem porque já estão sem ar.
Cat: Harry vai – te vestir rápido ! Estamos atrasados !
Harry: Agora que estávamos tão bem ?!
Harry não deixa Cat responder e dá – lhe mais beijos até que batem á porta .
Louis: Posso ?
Cat: Vês Harry, oupa vestir – te ! Sim Louis .
Louis: Vocês vão demorar ?
Louis olha para Harry e começa – se a rir feito maluquinho .
Louis: Já percebi a demora .
Cat: Não é nada disso Louis, nós já descemos .
Louis saiu e Harry foi –se vestir, e Cat finalmente achou a sua mala, desceram e Louis estava sentado no sofá a ver a MTV.
Cat: Vamos Louis ?
Louis: Finalmente se deixaram de marmelanço .
Harry: Cala – te puto .
Louis: Já me trocaste por ela, MAU :|
Harry: Só tenho olhinhos para ti .
Cat: Eu não gosto de partilhar, ficas já avisado Harry .
Harry: Louis és o meu 0,01 pode ser ?
Louis: Pronto, está bem .
Finalmente saíram de casa e 30 minutos depois estavam no NANDO’S .
Anna Moreira estava assim: 
One Direction: 


Cat cumprimentou todos com dois beijos e um abraço e Harry fez como Zayn .
Cat: Mor que saudades !
Isa: Podes crer .
Cat: Portaste – te bem menina ?
Isa: SEMPRE, e tu ?
Cat ia falar mas Louis interrompeu .
Louis: Não roubou – me o meu Hazza (diz fingindo estar a chorar :’c)
Cat: LOUIS :O
Todos (menos Cat e Louis): ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Pediram o que queriam comer, entretanto começaram a falar sobre varias coisas .
Niall já tinha pedido pelo menos 4 vezes (óh meu deus, ele deve ter um buraco no estomago só pode) .
Estavam a contar piadas quando o ambiente fica sério . Uma silhueta feminina aproxima – se da vossa mesa e ********

Sem comentários:

Enviar um comentário