domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 26 – Diz lá quem é a pita sua bitch ?! :o


Zayn: TU ? AQUI?
Perrie: Sim amor, tenho saudades tuas, nossas !

Zayn: Amor ?! Tu desaparece – me da frente, nós ACABAMOS Perrie, A-C-A-B-O-U .
Perrie: Eu sei que tu ainda me amas !
Zayn: Não não amo . Eu tenho namorada, ok ? Sai da minha casa .
Perrie: Não saio . E tu andas com essa ai ?
Isa: Essa ai tem nome, ok .
Zayn: Calma amor, Perrie sai da minha casa e nunca mais voltes .
Isa: SAI
Perrie: E quem me vai obrigar ? Tu pita ?
Isa: Eu digo – te a pita, bitch .
Isa “salta” para cima de Perrie e começa – lhe a puxar os cabelos, a dar – lhe estalos e tudo possível e imaginário .
Isa: Diz lá agora quem é a pita, sua puta !
Perrie: Vê – la o que dizes CRIANÇA .
 Isa: Sua vaca .
Isa continua – lhe a bater, Zayn tenta que Isa pare, mas é uma tarefa quase impossível :o . Isa não parava, possa como  é que a moça consegue ?! :o
Zayn não parava de as tentar separar até que finalmente consegue, Perrie com cara de poucos amigos vira – se para Isa e diz .
Perrie: Chavala, vais paga – las, conta com isso !
Isa: Cala – te pah .
Perrie abandonou a casa de Zayn revoltadíssima (adiantava – lhe muito xD) e determinada a fazer a vida negra a Isa, Zayn pousa Anna Silva no sofá e dá – lhe um beijinho na testa.

Zayn: Mor, estás bem ?
Isa: Zayn não estou propriamente bem, a tua ex vem armada em vaca a tua casa procurar – te e diz que te quer de volta, ameaça – me e tu perguntas – me se estou bem .
Zayn: Eii, calma ok ! Eu não a quero para nada porque só te quero a ti, e eu perguntei porque estou preocupado contigo . Mas se te incomodo tanto tudo bem .
Zayn levanta – se do sofá, mas Anna Silva agarrou – o pelo braço (haveria de ser por onde, LOL) .
Isa: ****

Sem comentários:

Enviar um comentário