domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 27 – É desta o.o Valha – me nossa Senhora dos Espelhos xD


Isa: Desculpa, sabes ainda é da adrenalina de lhe ter batido .
Zayn: ahahahah, dá uma pica não é ?
Isa: Não gozes Malik !
Zayn: Nunca princesa .
Zayn dá um beijo a Anna Silva deixando – a sem fôlego, puxa – a para o seu colo não parando de a beijar . Começa a por a sua mão por dentro da camisola de Anna Silva, mas esta deixa ele continuar o que faz com que Zayn sorria .
Zayn tirou a camisola a Anna Silva e esta faz o mesmo a Zayn, ficando a apreciar aqueles abdominais .

ºººº Pensamento de Isa ON ºººº
OMG, eu acho que não resisto a este corpaço . OMD Help me .


 Respira Ana . Inspira, Expira, Inspira, Expira, OMD não consigo .
Seja o que nossa Senhora dos Espelhos quiser (xD)
ºººº Pensamento de Isa OFF ºººº

Zayn não parava de beijar Isa . As suas línguas brincavam uma com a outra, como se estivessem a jogar á apanhada . Isa morde o lábio de Zayn .
Zayn: Canibal .
Isa: Esqueci – me de dizer o que o era o.o
Zayn: Hum --‘ Se fores canibal para outras coisas eu também gosto .
Isa: ZAYN o.O
Zayn não diz mais nada apenas volta a beijar Isa, voltaram á mesma brincadeira . A mão de Zayn começa agora um percurso até ao teu rabo, quando lá chega Zayn apalpa – o com o máximo dos prazeres o que fez com que Isa solta – se um pequeno gemido .
Zayn tira os calções a Isa e esta faz exatamente o mesmo a Zayn, os dois já estavam demasiado excitados . Isa entre beijos tenta falar .
Isa: Zayn .. é .. a ..
Zayn para de beijar e olha Isa nos olhos .
Zayn: É a tua primeira vez ?
Isa: Sim .
Dizendo isto, baixa a cabeça e cora . Zayn com dois dos seus grandes dedos no queixo de Isa para o puxar para cima .
Zayn: Ei, queres parar ?
Isa: Não .. quer dizer .. não .
Zayn: Eu prometo não te magoar .

Zayn recomeça a beijar Isa até que chega com a mão á abba do sutiã e retira – o .
Isa tirou os boxers a Zayn e ficou tipo O.O . A MalikConda era enorme, omd .


E coise  (vocês sabem), estavam super exaustos, normal passaram 2 horas naquilo :o
Zayn puxa Isa e dá – lhe mais um beijo e diz .
Zayn: ****  


Sem comentários:

Enviar um comentário