domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 24 – Que preocupação, porra --‘

As duas já estavam em casa e perguntaram aos pais .. Isa decidiu ligar a Zayn.
**** Chamada On ****
Isa: Amor, Londres espera por mim !
Zayn: Vocês vão connosco ?
Isa: Eu vou, a Cat também acho que sim mas não sei .
Zayn: Aiiie fantástico, vão ser as minhas melhores férias de sempre .
Isa: Também as minhas . Amo – te
Zayn: Eu também te amoo . Bem vou indo eles estão me chamando .
Isa: Está bem, té logo ..
**** Chamada off ****
Cat não dava notícias,  Zayn já teria contado aos outros que Isa iria com eles, o que deixou Harry mais preocupado ainda .
Chegou a hora de almoço e Isa foi a primeira a chegar .
Estava assim: 


Harry cada vez estava mais preocupado, até que Cat aparece .
Estava assim: 

Harry: Já estava preocupado contigo, porque não me ligaste ?
Cat: Olá a todos, não era preciso amoor, não liguei porque depois de perguntar aos meus pais se podia ir com vocês fui fazer o meu piercing e fiquei sem bateria, sorry . Mas já agora gostam ?
Piercing: 


Harry: EU AMOOO, OMG
Zayn & Isa: Me too .
Louis: Gostei carrot .
Liam: Fica – te super bem ..
Niall: Epa, bomba latina .
Harry: Comilão não abuses .
Cat: ahahah .
Harry: E então vais connosco ?
Cat: Eu peço desculpa,  mas vão ter me atuar mais 3 meses .. ( Saltou para o colo de Harry)
Harry: Aiiie eu não posso, aturo e com muito gosto . AMO – TE
Cat: ME TOO
Harry e Anna Moreira beijam – se . Almoçaram e depois  Cat e Isa foram para casa fazer as malas, o voo seria ás 21h00 .
Eram 19h00, tocaram á campainha da casa de Cat .
Xxxx: Olá, deixamos uma coisa a meio na praia !
Cat: Nós não deixamos nada .
Xxxx aproxima – se de Cat e ..


Sem comentários:

Enviar um comentário