domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 23 – A proposta, xD


E como combinaram foram todos para casa dos One Direction, estavam todos entretidos, quando o Liam decide falar numa coisa séria .
Liam: Amanhã á noite vamos embora :c
Nesse momento os sorrisos de Cat e Isa desapareceram completamente formando uma expressão triste e carregada .
Cat: Eu não vos quero perder, eu não te quero perder Harry .
Harry: Nunca me vais perder, o meu coração é só teu ..
Isa: Ainda agora fizemos as pazes já nos vamos separar ..
Zayn: Nunca, eu por ti faço tudo, porque não vêm connosco para Londres ?
Cat: Era um sonho, mas ..
Isa: E os nossos pais, a nossa família ? Somos menores .
Niall: Porque não tentam !? Vocês estão de férias, né !
Cat: Sim estamos, mas mesmo assim não sei se os meus pais vão deixar ..
Isa: Exato, mas se pudesse – mos ir era o melhor que podia haver .
Zayn: Pois era e estávamos todos juntos .
Cat: Bem, vamos perguntar aos nossos pais e depois dizemos alguma coisa ..
Louis: Sim, good  carrot . Ficam cá esta noite ?
Isa: Por mim, YES .
Cat: Por mim também .
Harry: Muito bem, Cat quarto.
Zayn: Minha lindaa, sabes o caminho, não sabes ?!
Louis: Muito bem, o meu Hazzaz’inha vai – me trair, logo vou fazer o mesmo .. Liam e Niall vocês ficam comigo ..
Liam & Niall: Claro Boo Bear .
E assim foi, no outro dia de manhã tomaram o pequeno almoço juntos e combinaram encontrarem – se á hora de almoço, pois Isa e Cat teriam de ir a casa falar com os seus pais e trocar de roupa .
As duas já estavam em casa e perguntaram aos pais ..

Sem comentários:

Enviar um comentário