sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 9 – Aquele cabrão, badalhoco, estúpido, porco .|.


Anna Silva e Anna Moreira iam a entrar no portão da escola quando alguém chamo por Anna Silva, era o Rui ..
Rui: Anna Silva, Anna Silva !
AS: O que é que tu queres ?
Rui: Óh por favor, não acabes comigo .. És importante para mim ..
AS: A sério ?!  Quando namorávamos não era o que parecia .. Gostavas mais de estar com a Raquel do que comigo ..
Rui: Óh por amor de Deus, tu tens ciúmes da Raquel ?
AS: Tinha passado, presente já não tenho .. Pequena correção ..
Rui: Óh amor ..
AS: Amor nada .. Perdeste o direito de me chamar isso ..
Rui: Não sejas assim ..
Rui não deixa Anna Silva se pronunciar e dá – lhe um beijo na boca, nesse momento Zayn aparece, para devolver o telemóvel de Anna Moreira, pois ela tinha – se esquecido dele ..
As lágrimas escorrem pelo rosto lindo de Zayn , este entre soluços diz ..
Zayn: Como foste capaz ?
AS: Zayn, eu não ..
Zayn: Tu não o que ? Não te controlas – te ? Ainda gostas dele ? Sim já deu para reparar !
AS: Não Zayn, foi ele que me beijou ..
Anna Silva começa a chorar ..
Zayn: Não quero ouvir mais nada .. Nunca mais me apareças á frente ..
AM: Zayn, espera aí, vocês têm de falar ..
Rui: Mas quem é este ?
AM: Cala – te Rui, e desaparece de uma vez por todas da vida da Anna Silva, ela já está noutra !
Rui: No beijo não foi o que pareceu ..
Zayn: Eu não tenho de ouvir isto ..
AS: Zayn ! Zayn ! ZAYN !
Zayn corre para a limusina e vai para casa, Anna Silva chora e Anna Moreira não a consegue acalmar ..
AM: Gémea calma, vais ver que tudo se vai resolver ..
AS: Tu viste como ele saiu daqui, ele nunca mais vai querer olhar para a minha cara ..
AM: Não digas isso, ele vai querer sim .. Ele ama – te, tu amas – o, vocês foram feitos um para o outro, vai correr tudo bem !
AS: Eu não tenho essa certeza ..
AM: Mas tenho eu ! Eu vou falar com ele !
AS: Fazes isso por mim ?
AM: Claro sua tona, fazia isto e muito mais ! Eu só te quero ver feliz, e já percebi que o Zayn te faz feliz !
AS: Faz mesmo !
AM: Nota – se my babe .. Bem limpa as lágrimas e vamos para a aula, hoje temos um dia cheio de sorte !
AS: Ai sim ? Então porque ?
AM: A dentuças está a faltar e a stora de AI também ..
AS: Ficholas meu :D 
AM: Iup, Então quando saímos de TIAT, eu ligo ao Harry a perguntar pelo Zayn e vou ter com ele, e tu vais ter com o Harry ..
AS: Por mim tudo bem ! Obrigada por tudo gémea da minha vida !
Anna Silva e Anna Moreira dão um abraço tão forte, mas sabia bem aquele abraço !
AM: Então vamos lá sua molenga ?
AS: Yah babe !
Tocou para fora e para dentro (13h10) e Anna Moreira e Anna Silva foram para a aula .. Anna Silva esteve toda a aula ausente só pensava em Zayn !
**** Cabeça de Anna Silva (on) ****
Eu sou tão estúpida .. Como fui capaz de estar apaixonada por aquele imbecil do Rui, foda – se, por causa dele perdi para SEMPRE o amor da minha vida, a minha razão de respirar, a minha razão de ser mulher, de me arranjar todos os dias, de me levantar ..
Eu amo – o tanto, eu não quero perder o Zayn ..
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
EU NÃO QUERO !
**** Cabeça de Anna Silva (off) ****
Acabou a aula , Anna Silva não parou de chorar nem um momento, estava toda a gente preocupada com ela, menos as meninas bonitas que só mandavam boquinhas, como “ Ele finalmente percebeu quem ela era “, VACAS pah !
Saíram todos da sala e foram ao bufas comprar uma garrafa de água para Anna Silva tomar um calmante ..
AM: Toma isto gémea, vai – te fazer bem ..
AS: Não quero nada disso só quero o Zayn, fogo !
Anna Moreira tanto insistiu para Anna Silva tomar os comprimidos, e ela assim o fez, com os nervos nem se lembrou que não conseguia tomar os comprimidos ..
Anna Moreira resolveu levar Anna Silva para casa, e lá telefonava a Harry .. Anna Silva não parava quieta !
AM: Gémea tens de descansar !
AS: Eu não consigo, eu só quero o Zayn, o MEU ZAYN !
Anna Moreira tenta com que Anna Silva pare quieta, o que era difícil, mas pronto, sem querer Anna Moreira mete a mão na cabeça de Anna Silva, e nota que esta está a arder em febre !
AM: Tu estás a arder em febre, eu vou ligar á tua mãe !
AS: Óh menos, não estou nada !
AM: Estás sim e calou ..
Anna Moreira foi a correr ligar á Sra. São ..
AM: Não o deixes sair de casa, eu vou aí falar com ele ..
Harry: Tudo bem amor, té logo !
AM. Té logo paixão !
**** Chamada off ****
Entretanto a Sra. São chegou e Anna Moreira foi para casa de Harry, toca á campainha e quem vem abrir foi ..

Sem comentários:

Enviar um comentário