terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitulo 8 – A surpresa, uhuhuh x)



Harry sai da limusina e vai ter com Rita ..
Harry: Que seja a última vez que tratas mal a minha namorada !
Natacha: Eu amo – te .. Tu és lindo !
Rita: Namorada ? WTF ? A Anna Moreira é tua namorada ?
Harry: Sim é minha namorada e depois ? Obrigado como é o teu nome ?
Natacha: É Natacha, mas para ti pode ser Tacha !
Rita: A sério, vocês têm tão mau gosto ..
Harry: Mau gosto ?! Olha queridinha , a Anna Moreira têm um bom rabo, um corpo que eu amo e que muitas invejam, beija como ninguém .. E eu amo – a e ninguém nos vais separar .. É a última vez que te aviso .. Não tornes a meter – te para ela ..
Natacha: Harryzinho, eu sou bem melhor que ela !
Harry olha Natacha de cima a baixo ..
Harry: Não não és Natacha, não madas cú, o teu corpo não tem curvas, a não ser as banhas que tens ai onde se custam de chamar de barriga, então só esses pelos aí até me dão vómitos .. Não quero me chatear com ninguém por isso deixem a minha namorada em paz ! Adeus !
Harry nem dá hipótese de Natacha e Rita se pronunciarem .. Chega á limusina ..
Harry: Tudo resolvido .. Vamos almoçar ?
AM: Harry o que fizeste ?
Harry: Nada, apenas falei com elas e disse o que achava delas e para te deixarem em paz ..
AM: Óh meu amor, fizeste isso por mim .. Eu amo – te tanto ..
Harry: Eu amo mais ..
AM: Não não amas ..
Anna Moreira e Harry dão um beijo muito apaixonado ..
AS: Epa tanto mel, daqui a bocado são só abelhas á vossa volta ..
AM: Chii, que engraçadinha .. Olha que tu não ficas atrás no mel, por isso podemos dividir as abelhas ..
AS: ahah
AM: Croma ..
Zayn. Óh não é nada ..
AM: Óh Zayn tá calado que ninguém falou contigo .. Bem tenho fome ..
Todos se riem, menos Anna Moreira ..
AS: Pareces o Niall ..
AM: ahah, mesmo .. Mas por falar em Niall, onde é que ele anda ? E o Louis ? E o Liam ?
Harry: Pronto Zayn, chegou a hora de contar ..
AM e AS: Ahm ?
Zayn: Bom é assim, eles  não vão connosco, nós os quatro vamos almoçar ao restaurante do hotel Park Hotel Penafiel, sabem onde fica ?
AS: Sim, mas porque não nos contaram ?
Zayn e Harry: SURPRESA ..
AM: Só vocês mesmo !
Todos se riem ..
Harry sussurra ao ouvido de Anna Moreira ..
Harry: Um quarto só para nós, o que vamos fazer ?
AM: Falar Harry ..
Harry: Óh, uma coisa com mais movimento .. Tu sabes do que eu estou a falar ..
AM: Mau mau Maria !
Harry: Não é Maria, é Harry !
AM: Edward calou ..
Harry amua .. O outro casal conversa também sobre a surpresa ..
AS: Vamos ter um quarto só para nós ?
Zayn: Sim, porque ? Tens medo que te viole ?
AS: Não terias coragem para o fazer ..
Zayn : Será que não ?! Quando estou contigo fico louco ..
AS: Ai sim ?! Humm -.-
Zayn: ahah
Chegaram ao hotel e cada um foi para o seu quarto ..
---- no quarto de Zayn e de Anna Silva ----
Zayn: Bom, estamos aqui os dois sozinhos, o que vamos fazer ?
Zayn lança um sorriso maroto ..
AS: Almoçar, não ! Estou cheia de fome ..
Zayn: Óh pronto, está bem ..
---- no quarto de Harry e de Anna Moreira ----
AM: Bem, vamos comer ?
Harry: E o que queres comer ?
AM: Comida, dahh, o que haveria de ser ?!
Harry: Podias querer comer me a mim ..
AM: Mau mau Maria !
Harry: Não é Maria, é Harry .. Não te confundas amor ..
AM: Óh, pronto .. Mas vamos comer ou não ?
Harry: ahah, vamos lá então .. COMER COMIDA ..
Os dois casalinhos almoçaram e namoraram enquanto podiam .. Até que chegou a hora de as meninas voltarem á escola .. Encontraram – se no hall do hotel ..
Zayn: Então pombinhos, brincaram muito ?!
Harry: Zayn, meu amor, não tens nada a ver com isso !
Zayn: Óh meu príncipe grego, mas eu tenho medo que tu me traias ..
Harry: Eu sou só teu, minha fofura ..
Zayn: E eu só teu, coisa mai linda ..
AS: Ei então ?!
AM: É ..
Zayn: Óh amor desculpa ..
Harry: Sim desculpem !
AS: Bem, vamos indo ..
Saíram do hotel e num estantinho chegaram á escola ..
Anna Silva e Anna Moreira iam a entrar no portão da escola quando alguém chamo por Anna Silva, era ..


Sem comentários:

Enviar um comentário