sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 11 – Outra vez a mesma história, tou farto :(

xxxx: Zayn, amor ? Onde vais ?
Zayn: Vou resolver um problema ..
Xxxx: E vais – me deixar aqui ?
Zayn: Ya, ligar – te para vires comigo um erro .. Eu não quero nada contigo, podes voltar para o teu namoradinho horrendo, xau Bia ..
Rita: Mas Zayn ..
Zayn: Nem mas nem meio mas .. Não quero saber de ti miúda .. Só mais uma coisinha, quero – te fora da minha casa já !
Rita: Mas ..
Zayn: SAI !
Rita faz o que Zayn pede mas sempre a resmungar .. Zayn está tão contente que nem quer saber do que Rita está a dizer .. Zayn “corre” para casa de Anna Silva, tou á campainha e quem lhe veio abrir a porta foi Rui .. Zayn fica boquiaberto a olhar para Rui ..
Rui: O que querias ?
Zayn: Nada, nada .. Desculpe ..
Rui: Ok, xau ..
Rui fecha a porta na cara de Zayn, sem este se manifestar .. Zayn corre para um sitio que não conhecia ..
Todos em casa dos One Direction estavam preocupados com Zayn, pois já era tarde e ele ainda não tinha aparecido .. Harry, Louis, Niall e Liam tentam ligar para Zayn, mas sem sucesso .. Anna Moreira tenta várias vezes, pois era o seu melhor amigo que estava desaparecido .. Depois de Anna Moreira tanto insistir, Zayn acaba por atender ..
**** Chamada on ****
Zayn: Estou ? O que querem ? (diz com uma voz super triste e aos soluços)
AM: Onde estás Zayn ? Está toda a gente preocupada contigo ..
Zayn: Estou num sitio onde ninguém me pode encontrar …
AM: Zayn, por favor, diz – me onde estás melhor amigo .. Estou muito preocupada contigo !
Zayn: Anna, eu não penso em voltar .. A minha vida acabou ..
AM: Porque dizes isso ? Não tinhas resolvido tudo com a Anna Silva ?
Zayn: Não resolvi nada .. Quando cheguei a casa dela sabes quem me abriu a porta ?! O tal Rui .. Pelos vistos já se entenderam !
AM: WTF ? Eu vou ver o que se passou ! Mas por favor, primeiro diz – me onde estás !
Zayn: Eu não sie onde estou, não conheço nada disto !
AM: Agora vai ser bonito para te encontrar ! Descreve – me mais ou menos ..
Zayn: Pera aí, agora que reparo estou atrás de uma igreja, logo deve ser a igreja de S. Miguel de Paredes ..
AM: Óh que tono .. Para quem não sabia onde estavas ..
Zayn: Epa, nem tinha reparado .. Mas não tragas ninguém, vem só tu, por favor !
AM: Está bem, mas estás perto da casa da Anna por isso, primeiro vou ver o que se passou !
Zayn: Okey, até já !
**** Chamada off ****
Anna Moreira corre (maneira de dizer) para casa de Anna Silva e quando lá chega depara – se com .. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário