sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 12 – Está tola a miúda, só pode :s





Anna Moreira corre (maneira de dizer) para casa de Anna Silva e quando lá chega depara – se com Rui e Anna Silva aos beijos á porta de casa .. Anna Moreira espera que Rui vá embora e vai ter com Anna Silva ..
AM: Hey !
AS: Oie – Diz virando as costas a Anna Moreira
AM: Porque é que estás a falar assim comigo ?
AS: Porque me apetece ..
AM: Okay, adeus !
Anna Moreira vai – se embora e vai ter com Zayn atrás da igreja de S. Miguel de Paredes.
AM: Hey !
Zayn não respondeu, Anna Moreira aproxima – se dele e ele só tem uma reação, dá – lhe um abraço tão forte, e ao mesmo tempo chora que nem um bebé, na verdade ele era um bebé que a Anna Moreira e a Anna Silva amavam e não era pouco ! Passado alguns minutos, Zayn acalma – se e Anna Moreira tenta conversar com ele !
AM: Então Zayn ?
Zayn: Eu quero morrer ..
AM: Óh Zayn, menos ui .. Tás – te a passar, só pode !
Zayn: Estou me a passar, a minha suposta namorada anda aos beijos com o ex – namorado e tu achas que me estou a passar !
AM: Ei calma, era uma maneira de falar ! Eu não sei o que se passa com a Anna, mas eu vou falar com ela dê por onde der !
Zayn: Obrigada por tudo ..
AM: Zayn, vamos para casa ?
Zayn: Sim vamos !
AM: Bora lá então óh despenteado !
Zayn: Estou despenteado ? Óh bolas ! Compõem, compõem ! Rápido !
AM: Zayn, eilouuu, é uma maneira de falar .. Que tono que tu me saíste !
Zayn: ahah, Não teve piada, ok ?!
AM: Óh yeeh !
Zayn e Anna Moreira foram caminhando para casa, quando chegaram a casa deparam – se com ..

1 comentário:

  1. Eu dei ao meu marido todo o meu amor, meu coração, meu corpo e minha alma, mas o que eu consegui em troca, o coração, recomeçou uma e outra vez até descobrir finalmente que ele estava com outra pessoa e estava me despedaçando que não podia suportar isso Mas para encontrar uma solução que eu fiz contactando um homem chamado Dr Brown por seu endereço de email lovespellsolution@yahoo.com. Depois de 24 horas, meu marido voltou para mim e ele agora está completamente meu novamente. Se você realmente quer que seu amante entre em contato com o sumo sacerdote tokubo hoje. Estou tão animado
    Lacy.Bern

    ResponderEliminar