domingo, 21 de outubro de 2012

Capitulo 16 – Eu não posso x)


Zayn vai á casa de banho, demora um pouco, mas não muito, quando chega ao quarto não quer acreditar no que vê, Anna Silva tinha adormecido .. Zayn ficou a olhar para Anna Silva a dormir, enquanto passava a mão pelo seu longo cabelo ..
Este acaba por adormecer agarradinho a Anna Silva .. ( Estes adormeceram em trajes menores)
No dia seguinte Anna Silva acorda com uma grande gritaria, olha para o lado ..
No dia seguinte Anna Silva acorda com uma grande gritaria, olha para o lado e Zayn não estava lá ..
Anna Silva veste – se rápido e desce, vai seguindo os barulhos, até que chega á cozinha e depara – se com Louis e Zayn a discutir ..
Louis: Tu roubaste – ma ..
Zayn: Ela não é nenhum brinquedo para eu te roubar .. A única coisa que eu lhe roubei foi o coração dela ..
Louis: Deixa mas é de parte essa lamechices ..
Zayn: Óh Louis, nunca foste assim ..
Louis: Nunca me tinham tirado a pessoa que mais amo ..
Zayn ia a falar, mas Anna Silva interrompe – o ..
AS: Olhem vocês os dois parecem duas crianças a discutir por um brinquedo .. Mas se vocês não sabem, eu NÃO sou um brinquedo, eu tenho sentimentos, sou humana .. Louis , eu gosto muito de ti, mas quem eu amo é o Zayn .. Sorry ..
Louis: Sabes o que é gostares de alguém e não conseguires té – la contigo, dizer que a amas a toda a hora, a todos os minutos, a todos os segundos, dar – lhe beijos super fofos ?!
As: Não não sei, desculpa .. Mas não posso dizer que não amo o Zayn e que te amo a ti, estaria a enganar – te .. Desculpa Louis, a sério, não quero estragar a minha amizade contigo!
Louis: Tudo bem, esquece lá .. E Zayn desculpa mano !
Zayn: Like a boss !
Zayn e Louis dão um grande abraço, notava – se mesmo que aqueles rapazes davam – se como irmãos.
AS: Só uma pergunta, porque partiram os copos ?
Zayn: Eu deixei cair sem querer !
As: Então pronto, apanha ..
Zayn: Óh tabém ..
Zayn vai limpar os vidros, mas vai sempre a resmungar .. Passado uns minutos aparece na cozinha Harry cheio de sono !
Louis: Então Hazza !
Harry: Que foi ?! A chatear – me logo de manhã !
AS: Óhóh, a minorca e este estão bem um para o outro ..
Harry: A minha princesa ?! Já tenho saudades dela ! Vou – lhe ligar !
AS: Mas vai com calma, ela já acorda chateada ..
Harry: Está bem !
**** Chamada on ****
Harry: Bom dia meu amor !
AM: Olá Hazza, que queres ?
Harry: Mal disposta logo de manhã ?! Eu aqui a ser fofinho e tu tratas – me assim ?! Está bem então !
AM: Óh príncipe, desculpa !
Harry: Só se for recompensado !
AM: Depende da recompensa ..
Harry: Tu sabes qual é a recompensa que eu quero !
AM: ..


Sem comentários:

Enviar um comentário