domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 40 – Confusão, romantismo , tantas cenas :s


  Xxxx: Zayn, emprestas nos um ..
Zayn: Mano ?! O que fazes aqui ?
Xxxx: Vinha buscar um filme . (diz pondo a mão á frente dos olhos)
Isa: Louis ! Louis !
Louis: Sim ?
Isa: Louis, tira a mão da frente dos olhos .
Louis: Tens a certeza ?
Zayn: Ya, como tencionas ir buscar o filme ?!
Louis: Pronto, está bem .
Louis tira a mão da frente dos olhos, e dirige – se á prateleira dos DVDs, este pega no dvd e sai porta fora sem dizer uma única palavra e vai para a sala, pousa o dvd em cima da mesa da sala e corre para o seu quarto a chorar .
**** No quarto de Zayn ****
Isa: Coitado, e agora ?
Zayn: E agora dás – me um beijo .
Isa: Zayn, eu tou a falar a sério !
Zayn: Que queres que faça ?
Isa: Escusas de ser grosso ! Eu não sei, mas temos de falar com ele, não ?!
Zayn: Desculpa love, eu depois falo com ele, é melhor .
Isa: Está bem anjo .
Zayn: Agora dá cá um beijo .
Isa: Nem pense Malik, vamos masé lá para baixo .
Zayn: Não antes de me dares m beijo .
Isa: Está bem, mas despacha – te porque ainda temos de fazer a cama de lavado .
Zayn: Pois é, já me tinha esquecido que estavamos no quarto do Hazza . (jura ? :o, ainda por cima no meu quarto ? O.o)

Isa: Pois é .
Isa dá um beijo a Zayn, mas este puxa – a para cima dele, e continuam ali aos beijos quando Isa se lembra que tem de se vestir .
Isa: Zayn Malik  o.O
Zayn: Pronto, vamos lá .
Mal acaba de dizer isto puxa novamente Isa para ele, mas Isa põe um fim á brincadeira, levantando – se . Levantaram – se os dois e foram se vestir .
****Na sala ****
Niall: O que se passou com ele ? (falam do Louis)
Cat: Não sei, mas amoor vai ver o que ele tem . Parecia ir a chorar .
Harry: Está bem .
Harry dirige – se ao quarto de Louis e bate á porta, mas Louis não lhe abre nem responde .
Harry: Louis !? Carrot ?! Fala comigo !
Louis continuava sem responder ou de abrir a porta .
Harry: Boo Bear, ou abres a porta ou eu arrombo –a .
Finalmente Louis abriu a porta .
Louis: Harry, não quero falar .
Harry: Fala comigo, faz bem desabafar !
Louis: óh Harry .
Louis começa a chorar que nem um bebé, Harry abraça – o .
Harry: Então Boo Bear, nunca te vi assim !
Louis: Sabes o que é gostares de uma garota PERFEITA, e nem lhe poderes tocar porque ela pertence a um dos teus melhores amigos !
Harry: Louis ? Tu estás apaixonado ?
Louis: Sim e mais do que apaixonado, eu amo – a mesmo . Eu amo a Isa, pronto disse .
Harry: A sério ? :o Nunca imaginei .
Louis: Pois é, eu também nunca imaginei que fosse gostar tanto dela, eu nem sei o que fazer .
Harry: Óh my carrot, tens de ter calma e tentar esquece – la . Ela ama o Zayn, e tu só te vais magoar .
Louis: Sim eu sei, mas é difícil esquece – la .
Harry: Carrot carrot, faz um sorrisinho aqui para o Hazza .
Louis sorri, mas um sorriso forçado .
Louis: Melhor ?! :)


Harry: Muito, bora lá para a sala .
Louis: Não quero, agora não . Vão todos perguntar porque tava assim, e eu ainda não sei o que dizer .
Harry: Está bem, mas nada de chorar Boo Bear .
Louis: Claro que não caracóis .
Harry: Acho bem óh cenoura !
Dão mais um abraço, e Harry vai para a sala .

**** Na sala ****
Liam: Então o que é que ele tinha ?
Harry: Nada que já não esteja resolvido, depois ele se quiser diz .
Cat: Hum --’ Isso traz água no bico .
Harry: Não por acaso não love .
Cat: Espero bem que sim .
Isa: Como demoraste nós já vimos o filme .
Harry: Não faz mal, vamos lá dormir, que amanhã temos muito que fazer .
Zayn: Pois é . Bem, nós vamos indo .
Harry: Nem pensem ficam cá esta noite . Isa e Zayn vão para o quarto de hospedes e Liam e Niall ficam aqui na sala, de acordo ?
Niall, Zayn, Liam & Isa: Ya .

Harry: My Ladie, faz o favor de me acompanhar até á minha cama ?
Cat: Harry Styles, se não fosses tão perverso e romântico ao mesmo tempo, o que gostavas de ser ?!
Harry: Teu Homem .
Cat: OIW *.*
Cat salta para o colo de Harry e beija – o . Este leva – a para o quarto .


Niall: não façam muito barulho que nós queremos dormir .
Todos (menos Niall, Harry e Cat): ahah .
Zayn: Vamos gata ?!
Isa: Vamos .
Liam: Pronto, mais um que já vai . Tenham piedade de nós .
Isa: Que engraçadinho .
Liam: Sempre turtle .
Isa: ahahah, Até amanhã .
No quarto de Harry aquilo estava acesso .. .. .. ..


Sem comentários:

Enviar um comentário