domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 36 – Só confusões, possa :c


As gajas lá se despacharam  e eles foram ter com vocês á agua .
Zayn & Harry: Meninas ..
Isa: Não queremos saber de nada .
Cat: Tchau .
Cat e Isa foram para a toalha, Harry e Zayn ficaram cabisbaixos e sem vontade para fazer nada . Mas pronto lá se distraíram com Louis, Liam e Niall .
Cat e Isa estavam a conversar quando um grupo de rapazes passam por elas e estendem as suas toalhas mesmo ao lado da delas .

Os rapazes eram: 

David - Isa 


Thomas - Cat


Rapaz 1: Eii óh boazona, tás cá uma brasa .
Isa: Isso é para mim ?
Rapaz 1: Ya, mas a tua amiga ..
Rapaz 2: David não te metas ali com a princesa que ela é minha .
Cat: óh querido, sou tua ? Epa enxerga – te .
Rapaz 2: Ya, és minha . Porque tens namorado é ?
Cat: Siim tenho e se não saires daqui já pode ser que eu ou ele te partam a boca .
David: Óh Thomas tens mulher brava ..
Thomas: Eu acalmo – a .

Thomas vai a Cat e tenta agarra la á força, mas Harry que estava na brincadeira repara que a Cat tá em perigo e sai o mais rápido que consegue da piscina e afasta o gajo .
Harry: Mas que páh ?! Tu estás a agarrar a minha namorada por alma de que santo ?
Thomas: Ei David, este  não é dos One Erection ?
David: Yaa, Como é que um paneleiro como ele consegue arranjar gajas tão boas como elas !
Isa: Repete lá !? Tu chamaste paneleiro a quem ? Deves quer ir tomar banho mais cedo .
David: Ui, que a menina é agressiva . Também namoras com um dos paneleiros é ?
Zayn tinha vindo atrás de Harry para ver o que se passava .

Zayn: Namora porque ? Tens problemas ? É que aqui o paneleiro pode bem por – te no hospital !
David: Então força !
Zayn e Harry ao mesmo tempo partem para cima dos rapazinhos e começam todos á batatada (xD) . Liam, Louis e Niall vem rápido em auxilio aos seus “irmãos” . Os três rapazes mais perfeitos do mundo conseguem separar Harry de Thomas e Zayn de David, David e Thomas saem da beira deles rápido . E as meninas agarraram – se aos seus homens .

Cat: Desculpa amor, eu prometo que nunca mais te trato mal !
Harry: Calma love, eu tou aqui para  tudo, e pensando bem eu até gosto de ser mal tratado (pisca um olho a Cat) .
Isa: xxxx



Sem comentários:

Enviar um comentário