domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 28 – Calminha Louis -.^

Zayn: És tão PERFEITA amor, amo – te tantooo .
Isa: Tu és SEMPRE PERFEITO, eu não te amo .
Zayn: Não ? :o
Isa: Óbvio .. (faz uma pequena pausa) .. que ta amo seu tontoo .
Zayn: Possa, assustaste – me . Agora vais ter um castigo .
Zayn começa a dar muitos beijos a Isa.
Isa: Isso é que é o castigo ? Assim não me importo de me portar mal .
Zayn: Não sejas tontinha, dou beijos sempre que quiseres minha linda .
Isa: AHAHAHAH
Zayn: Podíamos ir tomar banho JUNTOS !
Isa: Mas é que nem penses, eu vou e depois vais tu .
Zayn: Óh vá – la meu amoor . (Diz fazendo aquela cara tão fofa, quem consegue resistir, ahm ?)
Isa: Anda então . Como é que é possível eu não resistir a um totó como tu ?!
Zayn: Totó mas tu gostas .
Isa: EU AMOOOOO .
Zayn: Eu sei, sou irresistível .
Isa: Ai meus deus que convencido, valha – me nossa Senhora dos Espelhos .
Zayn: Oie ? ahahahah
Isa: Mas vamos tomar banho ou não ? Temos de ir ter com os outros .
Zayn: Vamos lá . Andor para a banheira .
Isa e Zayn tomaram um longo banho de espuma ao som de Bruno Mars (marry you, talking to the moon, it will a rain, never say u can’t, runaway, just way you are, today my life begins, the lazy song, count on me, nothin’on you) .
Lá se despacham o mais rápido possível (1hora :o) e foram andando par NANDO’S .
Anna Silva estava assim:

Quando lá chegaram só estava Niall (como aquele moço é perfeito) e Liam (outro que cada vez tá melhor :o) . Isa cumprimentou – os com dois beijos e um abraço e Zayn cumprimento – os com o abraço que eles costumam dar .

**** em casa de Harry e Louis ****
Cat: Harry viste a minha mala branca ?
Cat estava no quarto e Harry na casa – de – banho, estavam aos berros .
Harry: Não amor .
Cat: Tens a certeza ?
Harry: Sim . (diz a sair da casa – de – banho apenas com uma toalha em volta da cintura.
ºººº Pensamento de Cat ON ºººº
OMD, ele é tão PERFETIO e HOT, só me apetece saltar – lhe para cima .
ºººº Pensamento de Cat OFF ºººº
Harry: Eii mor, estás ai ?
Cat: xxxx

Sem comentários:

Enviar um comentário