domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 21 – Tu não insultas o meu boyfriend, ouviste bem ?!

João ia responder mas apareceu Harry ..


Harry: Amor o que se passou ?
AM: Harry vai embora, não te quero ver mais !
Harry: O que te fiz ?! Por favor diz – me .. Eu não vivo sem ti, não me faças isso please ..
AM: Eu acho que tu vives e bem sem mim, já que eu ainda sou bebé, né ?
Harry: Amor eu disse aquilo no carro mas eu estava a brincar, eu amo – te e não vivo sem ti ..
AM: Pois não parece Harry .
Harry: Por favor perdoa – me .. Eu não te quis magoar, como já disse e não me canso de dizer EU NÃO VIVO SEM TI .
AM: óh ..
Harry: Por favor diz – me que me perdoas !
AM: Não sei ..
Harry ia falar, mas João Pedro interrompeu (em inglês, claroo) ..
João: Hey meu, não si se reparas – te mas interrompeste a nossa conversa ..
Harry: Quem é este ?
João Pedro: Este tem nome óh paneleiro ..
AM: Paneleiro és tu, ouve lá! Fds pensas que és quem, ahm ?! A mal tratar o meu namorado, não admito isso, ouviste ? Enxerga – te pah e baza ..
João: Não bazo enquanto não tiver o que eu quero ..
Harry: Mas o que é que tu queres paspalho ?
João não lhe responde, apenas corre até Anna Moreira e dá – lhe um beijo, Harry fica furioso vai á beira de João e começa – lhe a bater .
Harry: Tu nunca mais tocas na minha namorada, ouviste ?
Harry deixa João Pedro no chão e vai até Anna .
Harry: Estás bem amoor ?
AM: Sim Hazza, sim .. Leva – me daqui, por favor !
Harry: Está bem meu anjo .
Harry ao passar por João atira – lhe com areia, este manifesta – se dizendo que aquilo não iria ficar assim . Anna Moreira chorava agarrada a Harry, rapidamente chegaram ao local do concerto .. Todos estava, preocupados com Harry e Cat ( Anna Moreira) .
Louis: Carrot, onde andaste ?
Niall: Fogo, nunca mais fugas Cat !
Liam: Princesa nunca mais mesmo .
Zayn: Melhor amiga ! Estás bem ?
AS: Fogo pah, tinhas mesmo de fugir sua morcona !
Cat: Meninos e menina eu estou bem não se preocupem, sabem como é parvoíces que passam na minha cabeça e depois dá nisto ..
Zayn: Mas estiveste a chorar, porque ? E Harry, o que é isso no teu lábio ?
Harry: Foi só um pequeno percalço com uma pessoa estúpida nada de mais .
Louis: Não é nada de mais ? Estás a sangrar, morzinhoo .. Tão cedo não á beijinhos á Cat .
Cat ficou envergonhada, estavam todos distraídos quando alguém interrompeu ..

Sem comentários:

Enviar um comentário