domingo, 18 de novembro de 2012

Capitulo 20 – Fizeste – me feliz num tempo, agora não .. Sorry :(


Quando chega á praia Anna Moreira encontra a pessoa que em tempos a fez feliz: João ..
João era assim :


João aproxima – se de Anna Moreira e questiona
João: Então que se passa ? Porque estás a chorar ?
AM: Não foi nada, não te quero chatear ..
João: Não chateias, nunca disse mas sinto uma admiração por ti, desde daquele dia que ateimei com a Sara a cor do teu vestido, lembraste ?
AM: Sim lembro .. Gritei muito nesse dia só por causa de teres reparado nisso ..
João: A sério ?!
AM: Sim ..
João: Sempre estive curioso para saber uma coisa, até pedi ao Telmo para perguntar á Anna Silva, mas ele entretia – se tanto que até se esquecia ..
AM: O que era?
João: Quando passava por ti, ou quando me vias, aquele EPA e aqueles risos que dão graça eram para mim ?
AM: Sim, e o riso é o que eu costumo chamar de riso perverso .. Mas pronto desculpa se te incomodava ..
João: Só incomodavas ás vezes, porque me assustavas, mas já passou .. Então porque estás aqui ?
AM: Porque me chateei com o meu namorado e pronto ..
João: Ah pois é .. Já não me lembrava tu namoras com aquele daquela banda ! Os One ..
AM: Direction .. Sim namoro, com o Harry, mas como sabes ?
João: Óh sabes como é, a Rita e a Natacha andaram a contar á escola toda ..
AM: Aquelas putas .. Então e tu que estás aqui a fazer ?
João ia responder mas apareceu ..


Sem comentários:

Enviar um comentário