sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 14 – Chii, agora percebo



Anna Moreira foi para casa e abre a porta, olha para a sala e vê Anna Silva ..
AS: Oie sister !
AM: Agora já me tratas por sister ?! Á bocado viras – me as costas e agora vens com falinhas mansas  ..
AS: Desculpa a minha atitude, eu pensava que me vinhas falar do Zayn, então tratei – te assim porque não quero falar dele ..
AM: Pois, mas agora vou falar ! Tu dizes que gostas dele e depois estás aos beijos com o Rui á porta de tua casa ! O Zayn ia falar contigo para resolver as coisas, porque ele gosta mesmo de ti, chega a tua casa e depara – se, sem mais nem menos, com o rapaz que lhe tirou a namorada .. Sabes como é que ele se sente agora ? Pior que um cachorro abandonado será que não vês isso .. Achas mesmo que com o Rui vais ser feliz ?! Achas ?! Ele agora pode estar um querido, mas daqui a alguns dias tu vais ver, vai – te trocar pela Raquel, já é normal .. Mas pronto, a escolha é tua, só espero é que depois não te arrependas, por isso pensa muito bem no que queres fazer ! Agora xau, vou tomar banho !
Anna Moreira vai para o seu quarto e Anna Silva, ainda na sala cai no chão de joelhos a chorar compulsivamente .. Esta sai de casa de Anna Moreira e sem pensar muito resolve ir a casa dos One Direction. Quem lhe abre a porta é Harry, ele estava a par da situação toda por isso deixou Anna Silva subir !
Esta subiu, bateu á porta e ouviu a voz de Zayn, nesse momento o seu coração acelerou de tal maneira que ela encheu – se de coragem e entrou pela porta a dentro e depara – se com Zayn só de boxers ..
Anna Silva não deixa de olhar Zayn de cima a baixo, este ainda não tinha reparado quem tinha entrado no seu quarto, quando se vira e vê Anna Silva, corre e dá – lhe um abraço ..
Zayn: Porque me fizes – te isto ?
AS: Eu não sei bem, só quero que me desculpes ! Eu amo – te, e não te quero perder mas é isso que vai acontecer, por causa de um parvalhão vou perder a pessoa que mais amo neste mundo!
Zayn: Eu também não te quero perder ! Eu gosto tanto de ti miúda !
AS: E eu de ti DJ Malik !
Zayn: Promete – me que nunca mais me deixas ?
AS: Claro que prometo !
Zayn: Promete – me que o Rui nunca mais interferá na nossa vida ?
AS: Prometo !
Zayn: Posso
AS: O quê ?
Zayn aproxima – se de Anna Silva e dá – lhe um beijo apaixonado ..
Eu amo – te tanto !
Zayn: Queres namorar comigo outra vez ?
AS: Claro !
Zayn: És tão linda miúda !
AS: És tão mau, tu !
Zayn: Porque princesa ?
AS: Porque não dizes que me amas !
Zayn: Acho que não é preciso dizer !
Zayn dizendo isto, já esta a dar um super beijo a Anna Silva e deita – a na cama ..

Sem comentários:

Enviar um comentário