sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Capitulo 13 - Já começo a ficar farta de ti –-‘


Zayn e Anna Moreira foram caminhando para casa, quando chegaram a casa deparam – se com Rita !
Zayn: Tu ainda aqui ?
Rita: Sim amor, estava á tua espera !
Zayn: ui, amor ?! Tás – te a passar, não ?! Ui :o
Rita: Não amor, admite lá que não me resistes !
Zayn: Sabes uma coisa ?
Rita: Que tu me amas ? Sim, sei ..
Zayn: Metes – me nojo ..
Rita: Aie sim, porque ?
Zayn: Porque és uma puta ! És horrorosa e ainda para mais armaste em boa ..
Rita: Agora tu é que te estás a passar !
Zayn: Nunca estive tão lucido na minha vida, agora sai daqui e nunca mais me apareças á frente !
Rita: Tu vais te arrepender tanto disto !
Zayn: Não, não vou !
Rita: Vamos ver então ! Xau !
Rita bate a porta com imensa força, mas ninguém liga .. Zayn e Anna Moreira vão para a sala onde se encontram todos ..
Niall : Então já resolveram tudo ?
AM: A sério Nialler ?!
Zayn: Deixa Anna, não faz mal  .. Não Niall ainda não resolvemos nada !
Niall : Desculpa mano, não foi por mal ! Que pena, vocês ficavam tão bem juntos ..
Zayn: Disseste bem, ficávamos !
Niall: Está assim tão mal ?
Zayn: Ya :’(
Zayn tenta conter as lágrimas, mas era difícil .. Este corre para o seu quarto e é onde fica durante o jantar !
Durante o jantar, Niall parecia um aspirador, tudo que lhe aparecia á frente ele comia, a sério, nunca ninguém viu uma pessoa assim com tanta fome !
Durante o jantar falaram como devia ser difícil andar sempre com paparazzis atrás deles .. Depois do jantar, Harry foi falar com Zayn ..
Harry: Ei mano, abre a porta !
Zayn faz o que ele pede, e depois deita – se na cama de barriga para baixo, Harry tenta falar com ele ..
Harry: Então como estás ?
Zayn: Mal, muito mal !
Harry: Óh mano, não gosto nada de te ver assim !
Zayn: Nem eu gosto de estar assim, mas aquela miúda deixa – me louco, eu gosto tanto dela !
Harry: Eu já reparei que gostas mesmo dela, por isso não podes desistir assim tão facilmente dela !
Zayn: Eu não vou desistir, mas estou muito magoado !
Harry: Eu compreendo – te my broo !
Harry dá um abraço a Zayn, entretanto Anna Moreira aparece no quarto ..
AM: Posso ?
Zayn: Sim, claro ..
Harry: O que vieste cá fazer meu amor ?
AM: Vim despedir – me !
Harry: Já vais ?
AM: Sim, tenho de ir, desde ontem á noite que não ponho os pés em casa ..
Harry: Óh vou ter saudades tuas !
AM: Eu também meu príncipe grego, por isso dá cá um beijo !
Harry e Anna Moreira dão um beijo demorado e Zayn sente – se incomodado com a situação e tosse ..
AM: Desculpa Zayn ..
Zayn: Não faz mal melhor amiga !
AM: Boua, então vou indo que ainda tenho de passar em casa da An .. De uma amiga minha !
Harry: Está bem então, mas amanhã voltas ?
AM: Claro !
Anna Moreira foi para casa e abre a porta, olha para a sala e vê ..


Sem comentários:

Enviar um comentário