domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 7 – Aquelas putas .|. que ódio o.O


Finalmente tocou, Anna Silva e Anna Moreira correram para o portão, foi ai quando viram uma limusina .. Ficaram embasbacadas, mas correram, para que os da sua turma não vissem .. Mas demoraram tempo demais .. As meninas bonitas da turma tinham visto .. Anna Silva e Anna Moreira detestavam aquelas gajas, estavam – se sempre a armar em boas, copiavam – nas no que diz respeito aos One Direction ..
Rita: Ei, óh pequena, ganhaste o euromilhões foi ?
AM: Não não popstar, é do meu namorado ..
Rita: E tu tens namorado desde quando ?
AM: E o que é que tu tens a ver com isso filha ?
Rita: Inventa outra miúda, ninguém te quer, és feia que nem um bicho ..
AS: Olha óh sua puta queres te calar ou vou ter de te fuder esses cornos ?!
Rita: Puta és tu e a tua amiga ..
Anna Silva nem respondeu, correu para a beira de Bia para lhe bater, quando da limusina saiem 2 maravilhosos rapazes, ZAYN e HARRY ..
Zayn: Ei amor, espera aí ! Calma !
Rita: Zayn Malik ?! Aiiie, és mesmo tu ?! Amor ?! Ah ?!
Zayn: Sim eu próprio .. E sim amor !
Rita corre para ele e dá – lhe um beijo na boca, Zayn tenta separa – la, mas não consegue o que deixa Anna Silva bastante irritada .. Anna Silva vai á beira de Rita e puxa – a pelos cabelos ..
AS: Tu vais deixar o meu namorado sua vaca ..
Rita: Namorado ?! Deixa – me rir ..
Zayn: Sim namorado, porque tens problemas ?!
Rita: Sim tenho, o que é que ela tem que eu não tenho ?
Zayn: Tudo !
Rita: Óh menos, sou bem mais apetecível que ela ..
Zayn: Óh miúda enxerga – te .. Amor vamos, o Harry e a Anna Moreira estão na limusina á espera .. Parece que a Anna Moreira tá a chorar ..
Natacha: O meu Harry ?
AS: O teu Harry a puta que te pariu .. É o Harry da Anna Moreira ..
Natacha: É dela enquanto ele não me vir !
AS: Só te vou avisar, tu nem sequer penses em te meter entre eles, eu mato – te miúda .. E tu minha puta depois falamos .. Vamos amor ?
Zayn: Claro princesa ..
Foram para a limusina .. Anna Moreira estava a chorar por causa do que Rita tinha dito ..
AS: Óh amor, não podes ficar assim .. Era isso que ela queria, por – te a chorar ..
Harry: A Anna Silva têm toda a razão .. Tu és linda, és maravilhosa, perfeita, eu amo – te .. E não gosto de te ver assim ..
AM: Óh Harry, não sou nada disso ..
Harry: És sim .. Óh vou ter de ir ter com aquela gaja e lhe bater ?!
AM: Óh não ! Não vais a lado nenhum, porque ela apenas estava a dizer e o que todos pensam, ou seja, a VERDADE ..
AS: Ana Catarina Cruz Moreira, tu é linda, elas é que são feias .. Uma têm o cabelo que está sempre oleoso, outra tem um cú que ocupa dois lugares .. Tu não tens nada disso, tu tens umas pernas magnificas, um corpo que muitas desejavam ter ..
AM: Óh ..
Harry: Eu concordo com a Anna Silva .. Eu gosto tanto de ti, não quero mesmo ver – te assim ..
AM: Óh Harry, é difícil ..
Harry: Pronto, eu resolvo ..
Harry saí da limusina e vai ter com Rita ..
Harry : ...

Sem comentários:

Enviar um comentário