domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 6 – Nunca mais toca, pah ;)


Zayn agarra na mão de Anna Silva ..
Zayn: Eu amo a Anna Silva, já não consigo viver sem ela, por isso eu pedia em namoro e ela aceitou ..
Anna Silva cora ..
AM: Vocês namoram ?! Parabéns minha princesa e Zayn ! Muito bem miúda, safas – te bem !
Harry: Até parece que não te safas ..
AM: Óh cousa maiii linda claro que me safo, e tu sabes bem disso ..
Harry: Ya, pois sei .. Parabéns !
AS e Zayn: Obrigado !
Liam, Louis, Niall: Parabéns mano ..
Zayn: Obrigado ..
Louis fica ainda mais triste, mas tenta disfarçar, o que é difícil ..
Depois do pequeno almoço, Anna Silva e Anna Moreira saíram de casa dos seus homens e foram para a escola ..
-------- na escola --------
AM: Vamos ter com os da nossa turma ?
AS: Ya claro ..
AM: Não espera aí .. Quero que me contes como foi com o Zayn ..
AS: Aiie gémea, ele é tão lindo, o melhor namorado do mundo ..
AM: Ei, pera aí, a seguir ao meu ..
AS: e não ..
AM: e sim ..
AS: e não ..
AM: e sim ..
Continuaram assim meia hora até que tocou para a primeira aula, Inglês ( era uma quarta – feira) .. Iam as duas para a sala até que Anna Moreira recebe uma mensagem .. Era Harry ..
**** mensagem On ****
Harry: Oie princesa, vocês querem vir almoçar connosco ?
AM: Sim, vamos ..
Harry: Ainda bem, que horas saiem ?
AM: Ás 10h e entramos ás 13h10 .. Horário estúpido ..
Harry: No problem, vou – vos buscar ás 10h ..
AM: Está bem, té logo ..
Harry: Amo – te namorada mais linda do mundo ..
AM: Eu também meu príncipe grego ..
**** mensagem off ****
AS: Então era o Harry ?
AM: Sim era, estava a perguntar se íamos almoçar com eles ..
AS: E tu ?
AM:  Disse que sim, fiz mal ?
AS: Claro que não, já estou cheia de saudades do meu amor ..
AM: E eu do meu príncipe grego .. Ele vem – nos buscar ás 10h ..
AS: Está bem, então fica para depois aquela nossa conversa sobre coise ..
AM: É melhor, as paredes têm ouvidos ..
Entraram para a aula e sentaram – se .. Passaram a aula sempre impacientes numa mais tocava para saírem aula e irem ter os seus amores ..
Finalmente tocou, Anna Silva e Anna Moreira correram para o portão, foi ai quando viram .. 

Sem comentários:

Enviar um comentário