sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 5 – Tem mesmo de ser ??


Zayn aproxima – se de Anna Silva para lhe dar um beijo, mas são interrompidos por Louis .. Louis fica atrapalhado ..
Louis: Desculpem não queria interromper nada ..
AS: Descansa Louis, não interrompeste nada .. O que vieste aqui fazer ?
Louis: A Anna Moreira pediu para vos vir acordar, porque tu tens aulas daqui a 1 hora ..
AS: Chii, pois é .. Fogo pah, estava a adorar estar com vocês !
Louis:  Depois voltas, até porque a Anna Moreira não vai querer estar muito longe do Harry ..
AS: Porque dizes isso ?
Louis: Pelo que percebi eles namoram .. Chegaram á cozinha agarradinhos um ao outro ..
AS: Epá, tenho de ir tirar isso a limpo .. Desço já ..
Louis: Okey, até já ..
Louis sai do quarto de Zayn, ele estava na outra ponta da cama, com um ar triste, ou melhor de amuado .. Anna Silva aproxima – se dele ..
AS: Então que se passa ?
Zayn: Não se passa nada ..
AS: Eu sei que se passa, conta .. Não confias em mim ?
Zayn: Claro que confio .. Eu só tava a pensar que tu disseste ao Louis que não interrompeu nada, e ele interrompeu o nosso beijo .. Tens vergonha de namorar comigo ?
AS: Óh Zayn, eu disse isso porque ninguém tem nada a ver com a nossa vida privada, mesmo sendo um dos meus perfeitos .. E claro que não tenho vergonha de namorar contigo tolo, tenho muito orgulho em namorar com o rapaz mais lindo, mais maravilhoso, o mais perfeito de todos os rapazes ..
Zayn: Possa, tantos elogios, está a mimar – me demais, depois fico mal habituado ..
AS: Coiisa mais linda vamos nos vestir ?
Zayn: Sim, mas eu saio para tu te vestires ..
AS: Obrigada meu amor ..
Zayn dá um beijo a Anna Silva e sai do quarto para esta se vestir .. Anna Silva veste a roupa do dia anterior, pois não tinha mais nenhuma, depois entra Zayn para se vestir .. 30 minutos depois Zayn estava pronto ..
AS: Estava a ver que não ..
Zayn: Não demorei quase nada ..
AS: Zayn, demoraste 30 minutos, achas pouco ?
Zayn: Yah ! Mas deixa lá, vamos ?
AS: Sim ..
Zayn e Anna Silva descem para tomar o pequeno almoço, os dois chegam á cozinha agarradinhos deixando todos a olhar para eles ..
Harry: Zayn Jawaad Malik, o menino anda a trair – me ?
Zayn: Óh claro que não meu príncipe grego ..
Os dois fingem que dão um beijo na boca ..
AS e AM: ZARRY .. Ahah
Todos se riem, e Zayn antes de começar a tomar o pequeno almoço queria fazer um comunicado ..
Zayn: Malta, eu preciso de vos dizer uma coisa !
Todos (menos Zayn e Anna Silva): Diz lá ! Estamos curiosos ..
Zayn agarra a mão de Anna Silva e diz … 


Sem comentários:

Enviar um comentário