quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 1 - Encontro fatal --'

Cat estava em sua casa, no seu quarto, no seu computador a olhar as fotos dos One Direction, quando o seu telemóvel toca, era a sua gémea, Isa.
Cat: Estou !
Isa: Gémea, não sabes o que acabei de saber ..
Cat: Pois não ainda não me contaste, mas vais contar !
Isa: Estás sentada ?
Cat: Sim, diz lá ..
Isa: Então cá vai .. os … One Direction vêm dar um concerto a Portugal, ou melhor aqui na nosso concelho.
Cat: AAAAAHHHHAAAAHHHAAAHHHAAHHH, não posso ? A sério ? Não tás a gozar ?
Isa: Claro que não, achas que ia gozar com uma coisa tão séria .. São os homens da nossa vida !
Cat: AAAAIIIAAAAIIIIE .. Eu não acredito .. One Direction em Portugal .. em Penafiel .. Nós estamos lá batidinhas, babe ..
Isa: Claro que …. Siiiiiim …
Cat: Boua, vou já pedir á minha mãe para ir comprar os bilhetes, quero um lugar na 1º fila ..
Isa: Okay, eu vou fazer o mesmo .. Logo bota ir ao café da esquina, com a malta toda ? ( entre eles iria estar Rui e João com a sua namorada)
Cat: Não sei, não estou para aturar os outros dois a comer – se .. Depois vê – se .. Hasta lá vista chica .. 
----------------- na cozinha -------------------
Cat: Mãe ? Sabias que és a mãe mais fofinha de todas, a melhor, a mais incrível, a mais ..
A mãe de Cat, interrompe – a ..
D.Maria: Cat, diz lá o que é que tu queres ?
Cat:  Bem,  queria ir ao concerto dos One Direction, posso ? Tu deixas não deixas ? Por favor mãe, eles são os HOMENS DA MINHA VIDA ..
D.Maria:  Hummm, não sei, tenho pensar … huuuuuuummmmmm, siiim podes ir, mas nada de histerias ..
Cat: Boua, obrigado mãe .. Amo – te !
----------------- na casa de Isa -------------------
Isa anda aos berros pela casa á procura da sua mãe ..
Isa: Mããããããããe, onde é que tu andas ?
Sra. São: Na sala Isa, andas a ver mal ..
Isa: Ah, okay .. Mãe preciso de te fazer uma pergunta ..
Sra. São: Até tenho medo do que vai sair daí .. Mas diz lá ..
Isa: Então é assim, eu queria ir ao concerto dos rapazes mais maravilhosos que eu já conheci, os mais lindos, eles simplesmente são os homens da minha vida .. Posso ir ?
Sra. São: Quem são os rapazitos ?
Isa: Os One Direction, posso ? Por favor !
Sra. São: Sim podes, vais com quem ?
Isa: Com a minorca, a Cat ..
Sr. São: Ah, tudo bem !
Isa corre para o quarto e liga a Cat ..
Cat: Oiiiee babe ..
Isa: Oiie chica ..
Cat: Então já falaste com a tua mãe ? Ela deixa ?
Isa pensativa responde: Sim já falei e ela não deixa ..
Cat: O que ? What ? Tens de ir … Vai ser um dia para nunca esquecer, os nossos sonhos ainda se tornam realidade, fogo pah ..
Isa: Oh, desculpa ..
Isa solta uma pequena gargalhada ..
Cat: Tu estás a gozar comigo … ( Diz irritada)
Isa: Claro que estou, achas que ia perder uma coisa tão tão tão tão nem sei como dizer .. E tu vais, certo ?
Cat: Claro que sim tona ..
Isa: Boua, então sempre vamos ao café da esquina ?
Cat: Sim podemos ir..
Isa: Boua, vou já para tua casa, para nós nos arranjar - mos ..
Cat: okrey .. Fico á tua espera, vê – se não te demoras muito ..
Isa desliga o telemóvel, e Cat deitou – se na sua cama, a olhar os posters dos One Direction e fixa o olhar em Harry e estava a imaginar que estava a beija – lo .. Passou 30 minutos assim a olhar fixamente para os posters e a imaginar … Até que ouve a campainha, e a sua mãe logo de seguida começa a gritar ..
Cat desce rápido para ver o que se passava, até que chega ao último degrau e vê …

Sem comentários:

Enviar um comentário